Aposentados participam do encontro de abril do NAPS em Campinas

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realizou na última terça-feira, dia 23 de abril, sua reunião mensal em Campinas. Além da comemoração com os dois aniversariantes do mês, o grupo recebeu as últimas atualizações do Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, acerca dos assuntos que afetam a categoria.

Zé Aristéia falou sobre o acompanhamento da “reforma” da Previdência, que prevê, entre outras coisas, o aumento na alíquota de contribuição previdenciária dos servidores, inclusive dos inativos, de 11% para 16,79%, dependendo do salário, podendo chegar a até 22%. Ele também afirmou a previsão para retomada do julgamento dos quintos, no Supremo Tribunal Federal (STF), é no próximo mês de maio.

A participação nas atividades do Núcleo é fundamental para guiar os trabalhos do Sindiquinze em benefício da categoria. A próxima reunião do NAPS será no dia 28 de maio, à 15h, na sede do Sindiquinze, em Campinas. Participe!