Aposentados(as) participam do encontro de maio do NAPS em Campinas

postado em: APOSENTADOS, EVENTOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realizou na última terça-feira, dia 28 de maio, sua reunião mensal em Campinas. Além da comemoração com as aniversariantes do mês, o grupo recebeu as últimas atualizações do Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, acerca dos assuntos que afetam a categoria.

No início do encontro a coordenadora do NAPS, a diretora Rosa Maria Costa Delfino, passou algumas informações sobre a próxima viagem internacional do grupo, que será um cruzeiro pelo Caribe partindo do Panamá. Na reunião de junho será feita uma explanação completa com todos os detalhes da viagem, com roteiro, valores e condições de pagamento.

Também foi informado sobre o VII Encontro dos Aposentados e Pensionistas do Judiciário Federal da Regional Sudeste, que terá o Sindiquinze como anfitrião e será realizado em Caraguatatuba, entre os dias 23 e 27 de julho, juntamente com as tradicionais festas Julina e da Tainha, na Sede de Praia do sindicato em Caraguá. O evento contará com atividades físicas e palestras para os aposentados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo (capital e interior).

A participação nas atividades do Núcleo é fundamental para guiar os trabalhos do Sindiquinze em benefício da categoria. A próxima reunião do NAPS será no dia 25 de junho, à 15h, na sede do Sindiquinze, em Campinas. Participe!

Confira as imagens da reunião deste mês: