Assembleia de Prestação de Contas de 2018 e Proposta Orçamentária para 2020 será no dia 27 de julho

A Diretoria do Sindiquinze convoca todos os servidores associados para a Assembleia Geral Ordinária no dia 27 de julho, a partir das 14h, em segunda chamada, na sede do sindicato, para apresentar a Prestação de Contas do exercício fiscal de 2018 e a Proposta Orçamentária de 2020.

De acordo com o Edital de Convocação, os associados se reunirão na sede do sindicato às 13h30 em primeira chamada e às 14h em segunda chamada, esta com qualquer número de associados, para apreciar a prestação de contas do sindicato.

O Sindiquinze convoca você, associada e associado, para participar desta deliberação. Na ocasião também serão demonstrados todos os investimentos feitos pela atual diretoria no último ano em benefício dos mais de 3,6 mil filiados.

Conforme deliberado pela Diretoria, o sindicato ressarcirá a despesa equivalente ao valor da passagem (ida e volta), sendo que o reembolso do transporte em veículo próprio somente será autorizado quando compartilhado por no mínimo 2 associados, com valor de R$ 0,70 por km, mais pedágios devidamente comprovados. Em caso de servidor sozinho, o sindicato reembolsa o valor das passagens de ônibus.

A sede do Sindiquinze fica na Rua Dr. Quirino nº 594, Centro, em Campinas.

Confira o edital abaixo e participe!