Sindiquinze publica edital das eleições 2019

O Sindiquinze publica hoje, 21 de agosto, em seu boletim informativo e também em jornal de grande circulação, o Edital de Convocação para as eleições sindicais e para a Assembleia Geral Extraordinária para escolha da comissão eleitoral.

As eleições da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e respectivos suplentes para o quadriênio 2019/2023 serão realizadas no próximo dia 24 de outubro, quinta-feira, no período das 10h às 18h, na sede do Sindicato, no edifício-sede, anexos do Tribunal e nos Fóruns Trabalhistas com votação presencial. Para os demais locais de trabalho, a eleição ocorrerá das 10h do dia 22 de outubro (terça-feira) até 18h do dia 24 (quinta-feira), por meio de sistema eletrônico.

Fica aberto o prazo de 15 dias, a contar do 5º dia útil da data da publicação do edital, para registro de chapas para a Diretoria Executiva e candidaturas individuais para o Conselho Fiscal (Art. 23, § único). Os pedidos de inscrição de candidaturas poderão ser feitos mediante simples requerimento, obedecendo ao disposto no Estatuto Sindical, junto à Secretaria na sede do Sindiquinze, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

Assembleia

No dia 14 de setembro, sábado, na sede do Sindiquinze, será realizada Assembleia Geral Extraordinária, em primeira convocação às 13h30min e às 14h em segunda convocação, com a seguinte ordem do dia: 1) eleição da Comissão Eleitoral e 2) outros assuntos e encaminhamentos sobre as eleições sindicais.

Confira abaixo o edital: