Associadas de Campinas e Ribeirão Preto foram as sorteadas na sexta semana

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

Em sorteio ocorrido no último sábado, dia 31 de agosto, pela Loteria Federal, duas associadas foram contempladas com os prêmios do sexto sorteio da Campanha 30 Anos – 30 Prêmios. A associada Tatiana da Rocha Natale, Técnica Judiciária do Gabinete do Desembargador João Batista da Silva, ganhou o 1º prêmio, um Notebook i7, no valor de R$ 5 mil e a Técnica Judiciária Telma de Fátima Camilles de Lucca, da 2ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto, ganhou o 2º prêmio, um Notebook i5, no valor de R$ 3 mil.

Os números sorteados pela Loteria Federal no último sábado foram:

1º Prêmio: 74107
2º Prêmio: 41609
3º Prêmio: 04318
4º Prêmio: 68504
5º Prêmio: 57458

Sendo assim, as duas ganhadoras foram:

Associada 4.107: TATIANA DA ROCHA NATALE, Técnica Judiciária do Gabinete do Desembargador João Batista da Silva, que ganhou o 1º prêmio, um Notebook i7, no valor de R$ 5 mil e;

Associada 1.608: TELMA DE FÁTIMA CAMILLES DE LUCCA, Técnica Judiciária da 2ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto, que ganhou o 2º prêmio, um Notebook i5, no valor de R$ 3 mil.

De acordo com o Regulamento da Campanha, o Sindiquinze considera o milhar sorteado, sendo que os ganhadores são aqueles que possuem o correspondente ao primeiro e segundo prêmios. Quando o número sorteado não contemplar o intervalo de matrículas numéricas disponibilizadas pelo Sindiquinze, será considerada a sequência correspondente ao terceiro, quarto ou quinto prêmios da Loteria Federal. O primeiro prêmio da Loteria Federal de 31 de agosto, 4107, é exatamente o número de uma associada em dia com o sindicato. O 2º prêmio, 1609, está dentro do intervalo de matrículas, mas é referente a uma associada desfiliada. Com isso, o regulamento prevê que o prêmio vá para o associado com o número de inscrição imediatamente anterior (item 7.3 do regulamento), que neste caso, 1608, é de uma associada em dia com o Sindiquinze.

CAMPANHA

A campanha foi lançada em julho e comemora os 30 anos do Sindiquinze. Os sorteios são feitos pela Loteria Federal e todos os associados, dos mais antigos aos mais recentes, participam. Para o próximo sorteio, no dia 7 de setembro, todos que se associaram até a data de hoje, 2 de setembro, concorrem.

A campanha vai distribuir dois prêmios por semana até o dia 2 de novembro de 2019. Os associados concorrem a 5 prêmios de R$ 10 mil, 10 prêmios de R$ 5 mil e 15 prêmios de R$ 3 mil, totalizando R$ 145 mil em premiações.

Os cinco prêmios principais são 2 motos 0KM, 2 Smart TVs 4K 75 polegadas uma viagem internacional para Punta Cana com direito a acompanhante. Os 10 presentes no valor de R$ 5 mil são 4 Smart TVs 4K 65 polegadas, 3 Smartphones 256 GB e 3 Notebooks i7. Os 15 prêmios de R$ 3 mil sorteados toda semana serão 5 Smart TVs 4K 49 polegadas, 5 Smartphones 128 GB e 5 Notebooks i5.

Para obter o número e concorrer, o sindicato disponibiliza antes da data de cada sorteio, em notícia nesta página eletrônica, uma listagem de nomes com a sequência numérica de cada um dos associados. CONFIRA AQUI a listagem dos que concorreram no sexto sorteio.

Se você ainda não é associado Sindiquinze, preencha agora mesmo a ficha de filiação e faça parte dos mais de 3,6 mil servidores beneficiados.

Parabéns às ganhadoras e muita sorte aos associados e associadas do Sindiquinze!