Duas associadas e um associado são sorteados na nona semana da CAMPANHA 30 ANOS 30 PRÊMIOS

Em sorteio ocorrido no último sábado, dia 21 de setembro, pela Loteria Federal, duas associadas e um associado foram contemplados com os prêmios do nono sorteio da Campanha 30 Anos – 30 Prêmios. A associada Raquel Caldeira Brant Carneiro, de Brasília, ganhou o primeiro prêmio, um Notebook i7, no valor de R$ 5 mil, o associado André Luiz Madaro Vieira, de Jundiaí, ganhou o segundo prêmio, o Notebook i5, no valor de R$ 3 mil, e a associada Isabela Longhi Belli, de São Paulo, ganhou o Smartphone de 128 GB, também no valor de R$ 3 mil, que acumulou no oitavo sorteio.

Os números sorteados pela Loteria Federal no sábado, dia 21/09, foram:

1º Prêmio: 019439
2º Prêmio: 013476
3º Prêmio: 049732
4º Prêmio: 064309
5º Prêmio: 075058

Sendo assim, os ganhadores foram:

Associada 3.476: RAQUEL CALDEIRA BRANT CARNEIRO, Analista Judiciária cedida ao Tribunal Superior do Trabalho, que ganhou o 1º prêmio, um Notebook i7, no valor de R$ 5 mil;

Associada 4.307: ANDRÉ LUIZ MADARO VIEIRA, Técnico Judiciário da Vara 4ª Vara do Trabalho de Jundiaí, que ganhou o 2º prêmio um Notebook i5, no valor de R$ 3 mil e;

Associada 5.058: ISABELA LONGHI BELLI, Técnica Judiciária da Vara do Trabalho de Itapira, que ganhou o 3º prêmio (acumulado do sorteio do dia 14 de setembro), um Smartphone de 128 GB, no valor de R$ 3 mil.

De acordo com o Regulamento da Campanha, o Sindiquinze considera o milhar sorteado, sendo que os ganhadores são aqueles que possuem o correspondente ao primeiro e segundo prêmios. Quando o número sorteado não contemplar o intervalo de matrículas numéricas disponibilizadas pelo Sindiquinze, será considerada a sequência correspondente ao terceiro, quarto ou quinto prêmios da Loteria Federal. O primeiro prêmio da Loteria Federal de 21 de setembro, 9439, está fora do intervalo de matrículas dos sócios do Sindiquinze. O 2º prêmio da loteria, 3476, é exatamente o número de uma associada em dia com o Sindiquinze. O 3º prêmio, 9732, também está fora do intervalo das matrículas. O 4º prêmio, 4309, está no intervalo, mas é referente a uma associada desfiliada. Com isso, o regulamento prevê que o prêmio vá para o associado com o número de inscrição imediatamente anterior (item 7.3 do regulamento), ou seja, para o 4308, que não está em dia com o sindicato. Com isso, o prêmio foi para o associado 4.307. O 5º prêmio da loteria, 5058, também é exatamente o número de uma associada em dia com o Sindiquinze e que ganhou o prêmio acumulado na semana anterior.

CAMPANHA

A campanha foi lançada em julho e comemora os 30 anos do Sindiquinze. Os sorteios são feitos pela Loteria Federal e todos os associados, dos mais antigos aos mais recentes, participam. Para o próximo sorteio, no dia 28 de setembro, todos que se associaram até a data de hoje, 23 de setembro, concorrem.

A campanha vai distribuir dois prêmios por semana até o dia 2 de novembro de 2019. Os associados concorrem a 5 prêmios de R$ 10 mil, 10 prêmios de R$ 5 mil e 15 prêmios de R$ 3 mil, totalizando R$ 145 mil em premiações.

Os cinco prêmios principais prêmios por semana até o dia 2 de novembro de 2019. Os associados concorrem a 5 prêmios de R$ 10 mil, 10 prêmios de R$ 5 mil e 15 prêmios de R$ 3 mil, totali são 2 motos 0KM, 2 Smart TVs 4K 75 polegadas uma viagem internacional para Punta Cana com direito a acompanhante. Os 10 presentes no valor de R$ 5 mil são 4 Smart TVs 4K 65 polegadas, 3 Smartphones 256 GB e 3 Notebooks i7. Os 15 prêmios de R$ 3 mil sorteados toda semana serão 5 Smart TVs 4K 49 polegadas, 5 Smartphones 128 GB e 5 Notebooks i5.

Para obter o número e concorrer, o sindicato disponibilizar antes da data de cada sorteio, em notícia nesta página eletrônica, uma listagem de nomes com a sequência numérica de cada um dos associados antes dos sorteios. Veja AQUI a listagem dos que concorreram no nono sorteio.

Se você ainda não é associado Sindiquinze, preencha agora mesmo a ficha de filiação e faça parte dos mais de 3,6 mil servidores beneficiados. E se você já é sócio e não tem desconto em folha, não esqueça de pagar em dia o boleto para poder concorrer aos prêmios.

Parabéns às ganhadoras e ao ganhador e muita sorte aos associados e associadas do Sindiquinze!