Aposentados e pensionistas participam do encontro de setembro do NAPS

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realizou nesta terça-feira, dia 24 de setembro, sua reunião mensal em Campinas. Além da comemoração com a aniversariante do mês, o grupo recebeu da diretora Rosa Maria Costa Delfino, coordenador do núcleo, as últimas atualizações sobre os assuntos de interesse da categoria, assim como informações sobre o processo eleitoral do sindicato.

Foi informado que as eleições deste ano do Sindiquinze serão realizadas por meio de sistema eletrônico entre às 10h do dia 22 de outubro (terça-feira) até 18h do dia 24 de outubro (quinta-feira). A votação presencial na sede do Sindicato, no edifício-sede, anexos do Tribunal e nos Fóruns Trabalhistas será realizada no dia 24 de outubro, no período das 10h às 18h. Os aposentados e pensionistas votarão exclusivamente por meio eletrônico e todos os detalhes do processo eleitoral serão informados por e-mail, SMS, boletins e pelo site do sindicato.

Apenas uma chapa, “Democracia e Luta”, foi inscrita na disputa, além de cinco candidatos que concorrerão ao Conselho Fiscal do Sindiquinze.

Fazem parte da Comissão Eleitoral os associados aposentados Luiz Augusto Andrade e Sônia Maria Geraldes, além do associado da ativa Caio Cesar Daltro Graciani (Presidente).

A participação nas atividades do Núcleo é fundamental para guiar os trabalhos do Sindiquinze em benefício da categoria. A próxima reunião do NAPS será no dia 29 de outubro, às 15h, na sede do Sindiquinze, em Campinas. Participe!

Confira as imagens da reunião deste mês: