10º sorteio neste sábado, dia 28 de setembro, terá duas TVs como prêmios

O décimo sorteio da campanha “Sindiquinze 30 anos – 30 prêmios” será neste sábado, dia 28 de setembro, e os prêmios sorteados serão duas Smart TVs 4K, uma de 65 e outra de 49 polegadas, no valor de R$ 5 mil e de R$ 3 mil, respectivamente. Todos os associados, dos mais antigos aos que se associaram até o último dia 23 de setembro, concorrem aos dois prêmios pela Loteria Federal.

Nas nove primeiras semanas da Campanha 30 Anos 30 Prêmios o Sindiquinze já presenteou 18 associados com prêmios de R$ 5 mil e R$ 3 mil. Os sorteios dos dois prêmios semanais são sempre aos sábados pela Loteria Federal. A campanha foi lançada em 27 de julho e vai até o dia 2 de novembro. Está é a última semana que o 1º prêmio tem o valor de R$ 5 mil. Nas próximas semanas os prêmios principais terão o valor de R$ 10 mil.

Ao todo serão 5 prêmios de R$ 10 mil, 10 prêmios de R$ 5 mil e 15 prêmios de R$ 3 mil, totalizando R$ 145 mil em premiações. Os cinco prêmios principais são 2 motos 0KM, 2 Smart TVs 4K 75 polegadas e uma viagem internacional para Punta Cana com direito a acompanhante. Os 10 presentes no valor de R$ 5 mil são 4 Smart TVs 4K 65 polegadas, 3 Smartphones 256 GB e 3 Notebooks i7. Os 15 prêmios de R$ 3 mil sorteados toda semana serão 5 Smart TVs 4K 49 polegadas, 5 Smartphones 128 GB e 5 Notebooks i5.

Para ter o número para concorrer aos prêmios, basta ser associado ao Sindiquinze e estar em dia com a mensalidade. O sindicato disponibiliza antes da data de cada sorteio, em notícia nesta página eletrônica, uma listagem de nomes com a sequência numérica de cada um dos associados antes dos sorteios. Confira seu número ao final desta matéria.

AQUI você pode acessar o Regulamento da Campanha “30 Anos – 30 Prêmios”.

Se você ainda não é associado Sindiquinze, preencha agora mesmo a ficha de filiação, e faça parte dos mais de 3,6 mil servidores beneficiados.

O Sindiquinze comemora presenteando o seu maior patrimônio, seus associados!

CONFIRA AQUI COM QUAL NÚMERO VOCÊ CONCORRE E BOA SORTE!!!