Associadas aposentadas de Campinas e Jaú são as sorteadas na 12ª semana

Em sorteio ocorrido na última sexta-feira, dia 11 de outubro, pela Loteria Federal, a associada aposentada Núbia Maria Celestino N. Cavalcanti, de Campinas, foi contemplada com o primeiro prêmio do 12º sorteio da Campanha 30 Anos – 30 Prêmios, uma Smart TV 4K de 75 polegadas”, no valor de R$ 10 mil. A também associada aposentada Lúcia Helena Domingues Ferreira Longo, de Jaú, ganhou o 2º prêmio, um Notebook i5, no valor de R$ 3 mil.

Por causa do feriado de 12 de outubro, o sorteio foi antecipado para o dia 11 e os números sorteados pela Loteria Federal foram os seguintes:

1º Prêmio: 61605
2º Prêmio: 01707
3º Prêmio: 26184
4º Prêmio: 27580
5º Prêmio: 87974

Sendo assim, as ganhadoras foram:

Associada 1.605: NÚBIA MARIA CELESTINO N. CAVALCANTI, Técnica Judiciária aposentada, de Campinas, ganhou o 1º prêmio, uma Smart TV 4K de 75 polegadas”, no valor de R$ 10 mil e;

Associada 1.707: LÚCIA HELENA DOMINGUES FERREIRA LONGO, Técnica Judiciária aposentada, de Jaú, ganhou o 2º prêmio, um Notebook i5, no valor de R$ 3 mil.

De acordo com o Regulamento da Campanha, o Sindiquinze considera o milhar sorteado, sendo que os ganhadores são aqueles que possuem o correspondente ao primeiro e segundo prêmios. Quando o número sorteado não contemplar o intervalo de matrículas numéricas disponibilizadas pelo Sindiquinze, será considerada a sequência correspondente ao terceiro, quarto ou quinto prêmios da Loteria Federal. Tanto o primeiro como o segundo prêmio da Loteria Federal de 11 de outubro, 1605 e 1707, estão dentro do intervalo de matrículas e são exatamente números de inscrição de associadas em dia com o sindicato.

CAMPANHA

A campanha foi lançada em julho e comemora os 30 anos do Sindiquinze. Os sorteios são feitos pela Loteria Federal e todos os associados, dos mais antigos aos mais recentes, participam. Para o próximo sorteio, no dia 19 de outubro, todos que se associaram até a data de hoje, 14 de outubro, concorrem. O primeiro prêmio do próximo sábado será viagem internacional para Punta Cana com direito à acompanhante, no valor de R$ 10 mil, e o segundo prêmio, Smartphone de 128 GB, no valor de R$ 3 mil.

A campanha vai distribuir dois prêmios por semana até o dia 2 de novembro de 2019. Os associados concorrem a 5 prêmios de R$ 10 mil, 10 prêmios de R$ 5 mil e 15 prêmios de R$ 3 mil, totalizando R$ 145 mil em premiações.

Os cinco prêmios principais são 2 motos 0KM, 2 Smart TVs 4K 75 polegadas uma viagem internacional para Punta Cana com direito a acompanhante. Os 10 presentes no valor de R$ 5 mil são 4 Smart TVs 4K 65 polegadas, 3 Smartphones 256 GB e 3 Notebooks i7. Os 15 prêmios de R$ 3 mil sorteados toda semana serão 5 Smart TVs 4K 49 polegadas, 5 Smartphones 128 GB e 5 Notebooks i5.

Para obter o número e concorrer, o sindicato disponibilizar antes da data de cada sorteio, em notícia nesta página eletrônica, uma listagem de nomes com a sequência numérica de cada um dos associados antes dos sorteios. Veja AQUI a listagem dos que concorreram no 12º sorteio.

Se você ainda não é associado Sindiquinze, preencha agora mesmo a ficha de filiação e faça parte dos mais de 3,6 mil servidores beneficiados.

Parabéns às ganhadoras e muita sorte aos associados e associadas do Sindiquinze!