NAPS tem último encontro regular em 2019; dia 10/12 será a festa de fim de ano

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realizou nesta terça-feira, dia 29 de outubro, sua última reunião mensal do ano em Campinas. Além da comemoração com a aniversariante do mês, o grupo recebeu do Presidente Zé Aristéia, as últimas atualizações sobre os assuntos de interesse da categoria. Em seguida, os presentes acompanharam uma apresentação do Grupo de Teatro Estrada, de Indaiatuba.

Em novembro, não haverá reunião por causa da viagem internacional do grupo, entre os dias 20 e 30, que será a bordo de um cruzeiro pelo Caribe que passará por Panamá, Cartagena das Índias, Curaçao, Bonaire e Aruba.

O Presidente do Sindiquinze agradeceu a grande participação dos aposentados e pensionistas nas eleições deste ano do sindicato. O pleito teve chapa única, “Democracia e Luta”, com maioria de mulheres pela primeira vez na história. A partir de 1º de dezembro deste ano a Diretoria eleita contará com as aposentadas Maria Sônia Faria (Secretária eleita), Rosa Maria Costa Delfino, Elma Maria de Oliveira e Maria Izabel Falco Salles Marques. Para o Conselho Fiscal foram três eleitos, incluindo o associado aposentado Valdir Bezerra de Lima.

FESTA DE FIM DE ANO

No dia 10 de dezembro será a confraternização de fimde ano no núcleo, a partir das 15h. Na festa será feito um amigo oculto e quem quiser participar da brincadeira deve levar um presente/lembrança com valor entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

A participação nas atividades do Núcleo é fundamental para guiar os trabalhos do Sindiquinze em benefício da categoria. Então, anote na agenda: a próxima atividade do NAPS será no dia 10 de dezembro, às 15h, na sede do Sindiquinze, em Campinas. Participe!

Confira as imagens da reunião deste mês: