Nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindiquinze tomam posse; confira as fotos da cerimônia

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

A Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sindiquinze para o quadriênio 2019-2023 tomaram posse no último sábado, dia 30 de novembro, em solenidade que reuniu mais de 150 pessoas no Espaço Lion Eventos, em Campinas. O evento contou com a presença dos coordenadores da Fenajufe, Roberto Policarpo e Erlon Sampaio, do Presidente do Sisejufe-RJ, Valter Nogueira, do Presidente da Fenassojaf, Neemias Freire.

O Presidente da Comissão Eleitoral, Caio C. Daltro Graciani, comandou a solenidade de posse e empossou o novo Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, que por sua vez, entregou um certificado a cada um dos novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal. Caio ressaltou a transparência e lisura de todo o processo eleitoral, que, pela primeira vez, utilizou o modelo de votação híbrida, por meio eletrônico e presencial. Os associados aposentados Luiz Augusto Andrade e Sônia Maria Geraldes também integraram a comissão responsável pela eleição.

O Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, agradeceu a presença de todos na cerimônia e reafirmou os compromissos firmados durante a campanha, com foco na luta contra a perda de direitos, que promete ser intensa nos próximos anos, uma vez que o atual governo elegeu o serviço público e os servidores como alvo principal no processo de diminuição do tamanho do estado.

O ex-Presidente e atual Tesoureiro do Sindiquinze, Zé Aristéia, afirmou que deixou o cargo com sentimento de dever cumprido, e que a ideia dar continuidade no modelo de gestão, mantendo o sindicato como referência nacional na luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora, da qual os servidores públicos fazem parte. Zé Aristéia também destacou o fato de que, apesar da mesa alta do evento não ter nenhuma mulher, pela primeira vez na história a Diretoria do Sindiquinze tem maioria feminina.

O evento contou com um grande show da banda Roça ‘n’ Roll.

Diretoria Executiva do Sindiquinze para o quadriênio 2019/2023:

Presidente: Ivan Bagini – Campinas
Secretária: Maria Sônia Faria – Piracicaba
Tesoureiro: José Aristéia Pereira – Campinas
Diretora de Administração: Maria Martha de Lima dos Santos – São José do Rio Preto
Diretor de Planejamento: Vicente de Paula Ferreira – Sumaré
Diretor de Formação e Política Sindical: Joaquim José Teixeira Castrillon – Campinas
Diretora de Imprensa e Comunicação: Daniela Villas Boas Westfahl – Campinas
Diretora de Assessoria Jurídica: Sandra Cristina Dias – Campinas
Diretora de Relações Intersindicais: Márcia Marcondes Terra – Itapetininga
Diretora de Relações Internacionais: Maria Izabel Falco Salles Marques – Bauru
Diretor de Relações Parlamentares: Marcelo Amorim de Menezes – Ribeirão Preto