Primeira reunião do NAPS em 2020 será no dia 18 de fevereiro

O NAPS convida você, aposentado e aposentada filiados, para a primeira reunião de 2020, no próximo dia 18 de fevereiro, terça-feira, às 15 horas, na sede do Sindiquinze. Tradicionalmente, as reuniões do núcleo acontecem na última terça-feira de cada mês, mas em fevereiro, por conta do dia 25 ser terça-feira de Carnaval, a Coordenação do NAPS optou por adiantar o encontro.

A participação nas atividades do Núcleo é fundamental para guiar os trabalhos do Sindiquinze em benefício da categoria.

Conforme deliberado pela Diretoria, o sindicato ressarcirá a despesa equivalente ao valor das passagens (ida e volta), sendo que o transporte em veículo próprio somente será autorizado quando compartilhado por no mínimo 2 associados, com valor de R$ 0,70 por km, mais pedágios devidamente comprovados. Em caso de servidor sozinho, o sindicato reembolsa o valor das passagens de ônibus.

A sede do Sindiquinze fica na Rua Dr. Quirino nº 594, Centro, em Campinas.

O NAPS conta com sua presença na primeira reunião de 2020.

NÃO ESQUEÇA – DIA 18/02 – TERÇA-FEIRA, ÀS 15 HORAS – SEDE DO SINDIQUINZE