Após negociação dura, Sindiquinze consegue que planos de saúde sejam reajustados em apenas 2%

Os planos de saúde da Unimed São José do Rio Preto terão reajuste de apenas 2% a partir deste mês de fevereiro. O índice vale tanto para os planos do contrato mais recente, o Ouro Estadual, firmado em 2015, como os contratos antigos, Ouro e Ouro Master (não mais comercializados).

No início da negociação, a Unimed solicitou reajuste de 7,35%, índice máximo fixado pela Agência Nacional de Saúde (ANS) para reajuste dos planos de pessoa física. Para que o corte de 14% no custeio de saúde, efetuado pelo TRT-15, não trouxesse um impacto ainda maior para os associados, o Sindiquinze endureceu a negociação com a Unimed Rio Preto e propôs reajuste zero. Após várias reuniões e trocas de tabelas, ficou definido o reajuste de 2% para manter a saúde financeira do contrato.

Na Portaria GP 83/2019, publicada no dia 19 de dezembro do ano passado, com o corte de 14% na assistência à saúde de servidores e magistrados, o tribunal especificou que a redução foi feita de maneira linear sobre o importe obtido para cada um dos beneficiários e não apenas sobre os valores da tabela de custeio, que são os valores máximos de cada faixa etária (confira abaixo a tabela de custeio já com o corte).

Confira abaixo e comprove: o Sindiquinze
tem o melhor plano de saúde para você!

O Sindiquinze, com o plano de saúde da Unimed Rio Preto, oferece aos associados e seus dependentes as melhores opções de planos. Confira abaixo as tabelas comparativas e veja quanto é possível economizar mensalmente com seu plano nas mais variadas faixas etárias.

Para ter mais informações e efetuar a migração do seu plano atual ligue para o 0800-772-7315 ou envie um e-mail para planodesaude@sindiquinze.org.br.

942total visits,3visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =