Direção Executiva da Fenajufe se reúne em Brasília na véspera da Reunião Ampliada

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

Em busca de fortalecer a luta contra as medidas do governo que visam o desmonte do serviço público e traçar estratégias para o trabalho conjunto, a Diretoria Executiva da Fenajufe está reunida, nesta sexta-feira, dia 6 de março, no Naoum Hotel, em Brasília. O encontro antecede a Reunião Ampliada da Fenajufe de amanhã, no mesmo local.

Na pauta do encontro de hoje, informes, discussão do pacote de medidas do governo (PECs 186, 187 e 188/19; reforma administrativa, MP 905); preparação da Ampliada; estratégias políticas e jurídicas de combate à EC 103/2019 (Reforma da Previdência) e desdobramentos dos Encontros (JT, Comunicação, Coletivo Jurídico e Mulheres); entre outros assuntos.

Participam os coordenadores gerais Zé Aristéia, Tesoureiro do Sindiquinze, Costa Neto e Cristiano Moreira, as coordenadoras Juscileide Kliemaschewsk e Lucena Pacheco, e os coordenadores Edson Borowski, Engelberg Belém, Erlon Sampaio, Evilásio Dantas, Fabiano dos Santos, Fernando Freitas, Isaac Lima, Leopoldo de Lima, Luís Cláudio, Thiago Duarte, Ramiro López, Roberto Policarpo, Ranulfo Filho e Roniel Andrade.

Delegação do Sindiquinze na Ampliada

A delegação do Sindiquinze que participará da reunião de amanhã foi eleita por unanimidade em assembleia no último dia 29 de fevereiro. Os delegados são Ivan Bagini, Maria Sônia Faria, Maria Martha de Lima dos Santos, Rosa Maria Costa Delfino, Sidney Vieira Bento e Thiago dos Reis Martins, e os observadores são Elma Maria Oliveira, Francisco Carlos Araújo Silva e Flávio Conrado Junior.

41 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − seis =