ASSISTA AO VÍDEO “Não é Reforma Administrativa, é desmonte dos serviços públicos!”

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

Depois de acabar com as aposentadorias, Jair Bolsonaro e Paulo Guedes querem destruir o serviço público através do Plano Mais Brasil e a proposta de reforma administrativa. Vídeo da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, com apoio da Fenajufe, mostra como o governo pretende privatizar os serviços essenciais à população. Assista:

A Fenajufe apoia a campanha da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público em defesa dos servidores e por um serviço público de qualidade contra as reformas propostas pelo governo que prejudicam a população.

O 18 de Março – Greve Nacional das Servidoras e Servidores Públicos será também um dia de diálogo com a sociedade que será diretamente atingida.

Bolsonaro e Guedes subiram o tom reforçando o total desprezo do governo pelo serviço público. O ministro Guedes – banqueiro investigado por fraudes em fundos de pensão de estatais – passou todos os limites ao comparar servidores a parasitas.

O objetivo do governo é promover o “enxugamento” do estado, desembarcando dele a população que mais precisa de assistência pública.

A eles, apenas uma resposta: É Greve no 18M!

Da Fenajufe

34 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 13 =