Assembleia do Sindiquinze elege delegação para a Reunião Ampliada da Fenajufe

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindiquinze no último sábado, dia 29 de fevereiro, os associados elegeram por unanimidade a chapa única formada por seis delegados e três observadores para a Reunião Ampliada da Fenajufe, que ocorrerá em Brasília, no próximo sábado, dia 7 de março.

A Reunião Ampliada da Fenajufe é a instância deliberativa imediatamente inferior à Plenária Nacional. Consta na pauta da reunião do dia 7 de março Análise de Conjuntura, Informes (da Federação e dos sindicatos filiados); avaliação do grau de mobilização dos sindicatos, discussão de estratégias e calendário de lutas para barrar as reformas impostas pelo Governo Bolsonaro. Ao fim do encontro serão definidos os encaminhamentos.

O evento será realizado no Naoum Plaza Hotel Brasília, que fica no Setor Hoteleiro Sul (SHS), Quadra 05, Blocos H/I, na capital federal.

DELEGAÇÃO

No item único da pauta, a formação da delegação que irá a Brasília ficou assim definida:

DELEGADOS – Ivan Bagini, Maria Sônia Faria, Maria Martha de Lima dos Santos, Rosa Maria Costa Delfino, Sidney Vieira Bento e Thiago dos Reis Martins.

OBSERVADORES – Elma Maria Oliveira, Francisco Carlos Araújo Silva e Flávio Conrado Junior.

 

52 2visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =