Sindiquinze suspende atendimento ao público e funciona em regime de plantão a partir desta quarta-feira

O Sindiquinze informa que suspenderá o atendimento ao público e funcionará em regime de plantão a partir desta quarta-feira (18). O motivo é a preservação da saúde dos funcionários e colaboradores, bem como, a necessidade de se evitar a proliferação do novo coronavírus.

“Diante do aumento de casos constatados na Região Metropolitana de Campinas, a direção do sindicato decidiu pela preservação da saúde de nossos funcionários e colaboradores, em combate à expansão de casos na cidade”, afirma o presidente Ivan Bagini.

Os associados e demais servidores que necessitarem de atendimento deverão entrar em contato com o Sindiquinze através dos telefones (19) 3233-3940 ou 0800-772-7315; ou ainda por e-mail.
“Esta é uma medida de segurança necessária e, desde já, agradecemos a compreensão de todos os associados. Assim que esta crise for amenizada, retomaremos o atendimento normal ao público”, finaliza o presidente do sindicato.

Por Caroline P. Colombo, a serviço do Sindiquinze