Diante do aumento no número de casos do novo coronavírus, o Sindiquinze adota, a partir desta sexta-feira (20), o atendimento remoto.
O objetivo é diminuir a circulação de pessoas, preservar a saúde de nossos funcionários e colaboradores e contribuir no combate à proliferação e contágio com o vírus.
O Departamento Jurídico, por meio do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues também atenderá os associados remotamente. Para ser atendido por um advogado, basta fazer contato com a secretária pelo telefone (19) 97415-6892 ou e-mail camila@sindiquinze.org.br para o agendar o atendimento em ambiente virtual. Se for preciso, envie e-mail para taispaulo@servidor.adv.br.
Atendimentos presenciais serão realizados nos casos de perecimento de direito que não puderem ser resolvidos remotamente.
Quando à área cível, o associado deve enviar e-mail para jessica@sindiquinze.org.br ou entrar em contato com a secretária Camila pelo telefone disponibilizado acima ou no e-mail camila@sindiquinze.org.br.
Para questões junto ao Departamento Financeiro, é possível falar com Edivaldo pelo telefone (19) 99889-2211 ou financeiro@sindiquinze.org.br.
Os convênios (Unimed e Uniodonto) estarão à disposição através dos e-mails joice@sindiquinze.org.br ou juliadeliza@sindiquinze.org.br. Também é possível falar diretamente com o departamento no telefone (19) 99862-2466 (Joice).
Os demais setores estão disponíveis pelo e-mail sindiquinze@sindiquinze.org.br.
O atendimento remoto segue por tempo indeterminado. “Agradecemos a compreensão dos nossos associados e demais servidores e temos esperança de retomarmos o atendimento normal o mais breve possível. Por isso é importante que as pessoas fiquem atentas às informações que divulgaremos em nossa página eletrônica”, finaliza o presidente Ivan Bagini.
Por Caroline P. Colombo, a serviço do Sindiquinze
315total visits,1visits today
Deixe um comentário