SINDIQUINZE MANTÉM ATENDIMENTO REMOTO

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze adotou, desde o dia 20 de março, o atendimento remoto, e o mesmo está mantido até o momento, com o objetivo de diminuir a circulação de pessoas, preservar a saúde de seus funcionários e prestadores de serviço e contribuir no combate à proliferação e contágio do coronavírus.

O Departamento Jurídico, por meio do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues também está atendendo aos associados remotamente. Para ser atendido basta fazer contato com a secretária pelo telefone (19) 97415-6892 ou pelo e-mail camila@sindiquinze.org.br para agendar o atendimento em ambiente virtual. Se for preciso, envie e-mail para taispaulo@servidor.adv.br.

Atendimentos presenciais serão realizados nos casos de perecimento de direito que não puderem ser resolvidos remotamente.

Quando à área cível, o associado deve enviar e-mail para jessica@sindiquinze.org.br ou entrar em contato com a secretária Camila nos mesmos contatos do parágrafo anterior.

Para questões do Departamento Financeiro, tratar com Edivaldo pelo telefone (19) 99889-2211 ou pelo e-mail financeiro@sindiquinze.org.br.

Os convênios (Unimed e Uniodonto) têm atendimento pelos e-mails joice@sindiquinze.org.br ou juliadeliza@sindiquinze.org.br. Também é possível falar diretamente com o departamento no telefone (19) 99862-2466 (Joice).

Os demais setores estão disponíveis pelo e-mail sindiquinze@sindiquinze.org.br.

230total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 11 =