Neste 1º de Maio o Sindiquinze lança a campanha “Sindiquinze Solidário”

Em tempos de pandemia, a questão da crise econômica recrudesce em níveis estratosféricos. Nesse contexto, o desemprego aumenta e a ausência do Estado conclama a sociedade a se solidarizar com os mais necessitados nesta que promete ser a pior crise econômica/sanitária desde a quebra da Bolsa nos anos 20 do século passado.

Nesse sentido, o Sindiquinze está lançando a campanha “Sindiquinze Solidário”, com o escopo de mobilizar a nossa base nesses tão difíceis tempos de pandemia.

A meta é arrecadar cestas básicas a serem distribuídas por todo interior do Estado de São Paulo, de acordo com a origem de cada doação feita. O valor de cada cesta básica é de R$59,00. Para cada cesta doada, o Sindiquinze dobrará o valor da doação (exemplo: se um associado da região de Araçatuba doar 2 cestas, o Sindiquinze enviará quatro destinadas à região do doador, para serem distribuídas a critério deste).

Assim, iniciaremos o mês de maio com força total no combate à atual crise que assola o nosso País.

Os depósitos deverão ser feitos na conta do Banco do Brasil Ag: 2857-6 conta 6406-8,  CNPJ: 57.503.922.0001-39 em nome do Sindicato Servidores Públicos Federias da Justiça do Trabalho 15º Região. Os comprovantes dos referidos depósitos deverão ser enviados ao e-mail financeiro@sindiquinze.org.br, para que possamos identificar a origem do doador, bem como o destino das cestas básicas definido pelo associado ou associada.

PARTICIPE! O ESFORÇO, NESSE MOMENTO, É DE TODOS NÓS!