Fenajufe faz live hoje às 16h sobre Congelamento Salarial, desconto previdenciário e Quintos

postado em: NOTÍCIAS | 0

Discutir aspectos que envolveram a batalha contra o congelamento de salários do funcionalismo público brasileiro, aprovado no Congresso Nacional em acordo com a necropolítica da equipe econômica de Paulo Guedes e do governo Bolsonaro.

Sobre o tema, a Fenajufe conversa com o Consultor Thiago Queiroz, da Assessoria Parlamentar da Fenajufe, a cargo da Queiroz Assessoria Parlamentar e Sindical.

E como fica essa questão ao lado de outros ataques como o aumento da alíquota de desconto previdenciário? O panorama você confere com o Advogado Paulo Freire, da Assessoria Jurídica Nacional da Fenajufe, sob responsabilidade do escritório Cezar Britto Advogados.

Ao lado dos mediadores, Paulo Freire ainda tratará de outro tema, os Quintos incorporados entre abril de 1998 e setembro de 2001. O julgamento do RE 638.115 chegou ao fim em 17 de dezembro de 2019, em sessão no Plenário Virtual do STF e agora, na sexta-feira passada, o Tribunal publicou o acórdão da decisão.

A mediação do Sala de Entrevista – Especial Lives – desta terça-feira, 12, será dos coordenadores Engelberg Belém e Thiago Duarte, no plantão da Fenajufe nesta semana.

O Sala de Entrevista – Especial Lives – começa logo mais às 16 horas em transmissão pelo Facebook, YouTube e pela RadioWeb Fenajufe, em www.fenajufe.org.br.

9 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + sete =