Nota de pesar – Eliezer, presente!

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze lamenta profundamente o falecimento na data de ontem, dia 18 de maio, do companheiro Eliezer Mariano, diretor e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Campinas e Região e diretor da Intersindical. Ele sofreu um infarto no início da tarde de ontem.

Eliezer teve uma trajetória aguerrida em defesa dos interesses da classe trabalhadora e dos mais pobres. Comandou memoráveis greves nas décadas de 70 e 80 em Campinas e região. Seu legado ficará gravado nas mentes dos que lutam por uma sociedade mais justa e igualitária.

O Sindiquinze envia condolências à categoria dos metalúrgicos, aos dirigentes do Sindicato, à companheira Domingas e aos seus familiares.

Descanse em paz, companheiro!

Eliezer, presente na luta, sempre!!!