Campanha “Sindiquinze Solidário” arrecada quase 3,8 toneladas de alimentos nas duas primeiras semanas

A campanha “Sindiquinze Solidário”, lançada no dia 1º de maio, divulga hoje, dia 15, o primeiro balanço, com 3.822 quilos de alimentos arrecadados. Até o momento, 46 associados e associadas doaram 147 cestas básicas de 13 quilos cada. Como na campanha o Sindiquinze dobra o número de cestas doadas, já são 294 no total.

A meta é arrecadar cestas básicas a serem distribuídas por todo interior do Estado de São Paulo, de acordo com a origem de cada doação feita. O valor de cada cesta básica é de R$59,00 e o doador indica qual instituição que receberá os mantimentos.

Assim, de maneira solidária e empática, o Sindiquinze e seus associados iniciaram o mês de maio com força total no combate à atual crise que assola o nosso País.

Participe você também!

Os depósitos deverão ser feitos na conta do Banco do Brasil Ag: 2857-6 conta 6406-8, CNPJ: 57.503.922.0001-39 em nome do Sindicato Servidores Públicos Federias da Justiça do Trabalho 15º Região. Os comprovantes dos referidos depósitos deverão ser enviados ao e-mail financeiro@sindiquinze.org.br, para que seja possível identificar a origem do doador, bem como o destino das cestas básicas definido pelo associado ou associada.