Sindiquinze transmite nesta sexta, 29 de maio, às 17h, live da Assojaf-MG sobre as perspectivas políticas e econômicas dos servidores do PJU

O Sindiquinze transmite em seu site nesta sexta-feira, dia 29 de maio, às 17h, a terceira live realizada pela Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de Minas Gerais (Assojaf-MG), que debaterá “As Perspectivas políticas e econômicas dos servidores do PJU”.

Segundo a presidenta Paula Drumond Meniconi, o objetivo é tratar das pautas atuais relacionadas aos servidores do Judiciário da União, entre elas, as questões salariais e da previdência.

A transmissão ao vivo será pelo canal da Assojaf-MG no Youtube e terá a participação do Oficial da Justiça Federal de Minas, Marco Antônio Paiva e do assessor jurídico da Assojaf, Dr. Rudi Cassel, além da presidente da Assojaf/MT e dirigente da Fenajufe, Juscileide Rondon e o assessor parlamentar do Sindiquinze, Alexandre Marques.