Primeira live promovida pelo Sindiquinze tem mais de 1.100 visualizações em menos de 24 horas

postado em: NOTÍCIAS, SINDIQUINZE EM AÇÃO | 0

O Sindiquinze realizou, na tarde desta quinta-feira (25), a primeira live da entidade. Com o tema “Pandemia, Teletrabalho e discussão sobre o retorno às atividades presenciais”, o debate aconteceu, ao vivo, com transmissão simultânea pelo canal do sindicato no Youtube e página no Facebook.

Por cerca de 1 hora e meia, os telespectadores obtiveram informações sobre a atual situação da proliferação do novo coronavírus em Campinas e região, além das questões jurídicas e o trabalho desempenhado pelo Sindiquinze, em conjunto com a Fenajufe, em favor dos servidores.

Na oportunidade, o presidente Ivan Bagini também falou sobre a participação do sindicato na reunião do Grupo de Trabalho instituído pelo TRT-15 para o retorno às atividades presenciais.

Ao final, o dirigente do Sindiquinze destacou a importância da realização do debate e do formato de comunicação junto ao servidor da 15ª proposto com a transmissão. “Eu gostaria de destacar a importância desse formato, que no momento é a única maneira possível, de podermos interagir, nós enquanto entidade e vocês enquanto base, pois o que norteia a nossa caminhada dentro da direção sindical é que o sindicato é o trabalhador. São as pessoas que fazem o sindicato e a direção está lá para espelhar os anseios dessa categoria”, enfatizou.

Além de Ivan Bagini e do tesoureiro Zé Aristéia, também coordenador geral da Federação, a primeira transmissão ao vivo do sindicato contou com a presença do médico sanitarista e presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Campinas, Dr. Pedro Tourinho; da assessora jurídica do Sindiquinze, advogada Aracéli Rodrigues e do assessor parlamentar Alexandre Marques.

Até o momento, a live tem 1.130 visualizações, sendo 822 pela página do Facebook e 308 via Youtube. O debate, que permanece disponível nas páginas, também foi disponibilizado via site do Sindiquinze e retransmitido pelas redes sociais da Fenajufe.

CLIQUE AQUI para rever a live pelo Youtube

CLIQUE AQUI para acessar o vídeo no Facebook