“Sindiquinze Solidário” distribui mais cestas e kits de higiene em Campinas e Rio Preto; campanha continua!

postado em: NOTÍCIAS, SINDIQUINZE EM AÇÃO | 0

O presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, o conselheiro fiscal da entidade, Thiago dos Reis Martins, e o servidor Guilherme de Brito Rabelo distribuíram na última sexta-feira mais cestas básicas e kits de higiene da campanha “Sindiquinze Solidário” na ocupação Nelson Mandela, em Campinas. Em São José do Rio Preto, a Diretora de Administração do sindicato, Maria Martha de Lima dos Santos, entregou as cestas para o projeto Geração Futuro. Já são mais de 500 cestas e kits entregues. A campanha continua e nas próximas semanas a sua contribuição pode chegar para quem mais precisa.

O Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, ressalta que é uma grande satisfação poder ajudar a população mais carente neste momento difícil. “Continuem doando, porque enquanto durar a pandemia a campanha vai permanecer”, afirma Ivan.

CAMPANHA CONTINUA!!! Veja como é fácil doar

Na campanha, iniciada em 1º de maio, o Sindiquinze dobra o número de cestas/kits doadas pelos associados. O valor de cada cesta/kit é de R$59,00. Caso queira, o doador indica qual instituição ou projeto receberá os mantimentos.

Os depósitos deverão ser feitos na conta do Banco do Brasil Ag: 2857-6 conta 6406-8, CNPJ: 57.503.922.0001-39 em nome do Sindicato Servidores Públicos Federias da Justiça do Trabalho 15º Região. Os comprovantes dos referidos depósitos deverão ser enviados ao e-mail financeiro@sindiquinze.org.br, para que seja possível identificar a origem do doador, bem como o destino das cestas básicas definido pelo associado ou associada.

Confira abaixo os vídeos das entregas mais recentes:

Campinas

Rio Preto