Servidores do TRT-15 podem contribuir com a elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2021

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

Os servidores do TRT da 15ª Região podem contribuir com a elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2021. A consulta, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça, foi dividida em etapas e consiste na definição de metas para todos os segmentos de justiça observando os princípios da gestão participativa.

O levantamento atual é realizado em conjunto com os Tribunais Regionais do Trabalho de grande porte e ficará disponível de 20 a 24 de julho. O objetivo é coletar opiniões de magistrados e servidores que possam embasar a definição dos percentuais de cada meta constante da Proposta Inicial de Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2021.

“Cientes do seu engajamento em elevar a capacidade do Poder Judiciário, em especial da Justiça do Trabalho, de cumprir sua missão, agradecemos a participação na pesquisa”, afirma a Assessoria de Gestão Estratégica do TRT-15.

A consulta está disponível na lista de comunicados da Administração, disponível via Intranet do Tribunal. O prazo para a participação termina na próxima sexta-feira (24).

Por Caroline P. Colombo

10 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 10 =