Sindiquinze se reúne nesta quarta com associados da região de Bauru

postado em: NOTÍCIAS | 0

A diretoria do Sindiquinze se reúne virtualmente, nesta quarta-feira (29), com os associados da região de Bauru para uma conversa sobre as principais demandas e dificuldades relacionadas ao trabalho remoto, além de outros assuntos da categoria, bem como repassar informes quanto à atuação do Sindiquinze junto ao Grupo de Trabalho do TRT sobre o retorno presencial.

Na videoconferência, além de membros da direção, os associados terão a presença da assessora jurídica do Sindiquinze, Dra. Aracéli Rodrigues, e do assessor parlamentar Alexandre Marques, que irão abordar temas de interesse neste período de isolamento social.

A reunião regional acontece a partir das 17 horas pela plataforma Zoom, com acesso pelo link encaminhado nesta terça-feira (28) via e-mail.

Diante da impossibilidade do contato presencial, este é o momento em que o Sindiquinze quer estar perto e ouvir as demandas e dificuldades dos associados com o teletrabalho imposto pela pandemia do novo coronavírus; e outros temas que dizem respeito à categoria.

“São tempos que necessitam de novos métodos para garantir que estejamos juntos neste momento. Por isso, eu convido todos os associados da circunscrição de Bauru a estarem conosco”, finaliza o presidente Ivan Bagini.

Por Caroline P. Colombo

171total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + nove =