Núcleo dos Agentes de Segurança do Sindiquinze tem reunião virtual nesta quarta-feira, dia 19/AGO

O Núcleo dos Agentes de Segurança do Sindiquinze realizará na próxima quarta-feira, dia 19 de agosto, às 17h, reunião virtual pela plataforma Zoom, para debater assuntos de interesse dos agentes, como o retorno às atividades presenciais, criação da polícia administrativa e discussão sobre o parecer da última reunião da Comissão de Segurança Institucional do TRT-15.

O Sindiquinze enviará por e-mail o link de acesso para a sala virtual. Pelo sindicato participarão o Presidente Ivan Bagini, os diretores Marcelo Amorim, Sidney Vieira Bento e o assessor parlamentar Alexandre Marques, que atualizará os associados sobre os projetos em trâmite no Congresso e também ações nos tribunais superiores.

Ivan vai atualizar os associados sobre as medidas discutidas no Grupo de Trabalho do TRT-15 que trata das medidas de segurança que estão sendo implementadas para o retorno ao trabalho nas unidades, ainda sem previsão de ocorrer.

Para participar, basta que o(a) associado(a) clique no link da reunião que ele receberá por e-mail ou WhatsApp.

Reunião virtual do Núcleo dos Agentes de Segurança do Sindiquinze
QUARTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO