Após negociação com a Unimed Campinas, Sindiquinze consegue reajuste mínimo do plano nacional

postado em: NOTÍCIAS, SINDIQUINZE EM AÇÃO | 0

Os planos de saúde de abrangência nacional da Unimed/Sindiquinze tiveram reajuste de apenas 9% a partir deste mês de agosto. Esse percentual foi fechado após dura negociação entre o Sindiquinze e a Unimed/Campinas, que opera os planos, e foi consequência da alta sinistralidade do último período, quando houve déficit de mais de R$ 43 mil.

O aumento nas mensalidades faz parte do calendário anual estabelecido pela Agência Nacional de Saúde (ANS). No início das tratativas com a Unimed Campinas, a operadora solicitou aumento de 16%. Depois de muita negociação e diante de uma postura dura e enfática do Sindiquinze, o reajuste ficou em 9%. A ANS suspendeu o reajuste de todos os planos de saúde no último dia 21 de agosto, mas anunciou a medida quando a negociação entre Sindiquinze e Unimed Campinas já estava concluída, a renovação do contrato já assinada e os lançamentos já constantes na folha de pagamento deste mês.

Segundo o Departamento de Convênios, os novos valores foram aplicados na folha de pagamento de agosto. Para mais informações sobre portabilidade de outros planos, entre em contato com o Departamento de Convênios pelo e-mail convenios@sindiquinze. org.br.

Confira e comprove: o Sindiquinze tem o
melhor plano nacional de saúde para você

O Sindiquinze, com o plano de saúde da Unimed Campinas, oferece aos associados e seus dependentes as melhores opções de planos também em nível nacional. Confira abaixo as tabelas comparativas e veja quanto é possível economizar mensalmente com seu plano nas mais variadas faixas etárias.

Para ter mais informações e efetuar a migração do seu plano atual ligue para (19) 99862-2466 (Joice), (19) 97823-0123 (Thalita R.) e (19) 98300-4283 (Thalita T.) ou pelos e-mails thalita@sindiquinze.org.br, joice@sindiquinze.org.br, tromero@sindiquinze.org.br ou juliadeliza@sindiquinze.org.br.

650total visits,4visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =