Diretor do Sindiquinze será mediador em live sobre a Reforma Administrativa promovida pela Fenajufe com deputados federais

O tesoureiro do Sindiquinze, Zé Aristéia, será um dos mediadores da live agendada pela Fenajufe para esta quinta-feira (1º) que debaterá a proposta da Reforma Administrativa.

Com o tema “Reforma Administrativa: um projeto para o fim do Estado e da Cidadania”, o Sala de Entrevista da Federação receberá os deputados Alice Portugal (PCdoB/BA) e Alessandro Molon (PSB/RJ).

O Sala de Entrevista – Especial Live da Fenajufe acontece a partir das 18:30h. O Sindiquinze também transmitirá o debate pelo site e Facebook.

“Diante de tantas ameaças que cercam a categoria com essa proposta que representa o desmonte do serviço público, a realização de debates que nos mostrem a opinião de parlamentares é extremamente importante. Por isso, o Sindiquinze chama os servidores do TRT-15 a acompanharem essa transmissão da Fenajufe para que possamos agregar conhecimento e experiência no combate a essa nefasta proposta”, finaliza o presidente Ivan Bagini.