Assessoria Parlamentar do Sindiquinze divulga boletim informativo sobre temas de interesse dos servidores

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

A Assessoria Parlamentar do Sindiquinze elaborou, nesta terça-feira (29), um boletim informativo sobre temas de interesse dos servidores. Entre eles está a PEC 32/2020 e esclarecimentos sobre partidos que se movimentam para propor alterações na Reforma Administrativa.

“Bancadas favoráveis à reforma como Novo e DEM já correm atrás de assinaturas para endurecer a proposta enviada pelo governo”.

O avanço da Reforma Administrativa depende da instalação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, “algo que ainda não tem previsão para acontecer”.

Outros assuntos como a instalação da Comissão Mista de Orçamento no Senado adiada para a próxima terça (06) e a cobrança do presidente da Câmara dos Deputados para a regulamentação urgente do teto dos gastos também estão contidos no material.

“Nosso objetivo é abordar os principais assuntos de interesse da categoria em tramitação na Câmara e Senado, para que o servidor tenha conhecimento sobre o que vem sendo abordado em Brasília”, finaliza o assessor Alexandre Marques.

Clique Aqui para acessar o Boletim Informativo da Assessoria Parlamentar do Sindiquinze

Por Caroline P. Colombo

46 2visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + cinco =