Sindiquinze realiza no próximo sábado, 3/OUT, sua primeira assembleia virtual; na pauta, retorno ao trabalho presencial e delegação para Ampliada da Fenajufe

O Sindiquinze realizará no próximo sábado, dia 3 de outubro, sua primeira Assembleia Geral Extraordinária virtual. Entre os assuntos que serão discutidos estão o retorno às atividades presenciais no TRT-15 e a eleição de sete delegados e três observadores que representarão a 15ª Região na Reunião Ampliada Virtual da Fenajufe do dia 10 de outubro.

A assembleia está marcada para às 13h30 (primeira chamada) e 14h (segunda chamada), e será feita de forma totalmente virtual, conforme edital abaixo. Estarão aptos a votar todos os associados em dia com suas obrigações.

Formato e como participar

O Sindiquinze, visando a observância do sigilo, segurança e transparência, bem como na possibilidade da participação do maior número de associados, contratou a plataforma “Telemeeting” que promoverá a assembleia de forma eletrônica, com acesso por intermédio de computadores e notebooks ou via celular. Os Associados poderão participar da transmissão por vídeo conferência e votarão em tempo real, sendo que ao término da votação o resultado é visualizado simultaneamente por todos os participantes da assembleia.

Para participar da assembleia, o associado deverá enviar um cadastro prévio para o e-mail assembleia@sindiquinze.org.br, informando nome completo, local de trabalho, telefone celular e e-mail para receber o link de acesso à assembleia, até às 12h do dia 1º de outubro (quinta-feira). A todos os cadastrados será enviado, a partir do e-mail noreply@votosonline.com.br, o link de acesso e senha pessoal para a participação da assembleia.

Reunião Ampliada

A Reunião Ampliada da Fenajufe é a instância deliberativa imediatamente inferior à Plenária Nacional. Na reunião do dia 10 de outubro constam na pauta a Reforma administrativa (PEC 32/2020) – Plano Mais Brasil; o início e planejamento do debate de carreira e o enfrentamento ao retorno do expediente presencial, calendário de eleições municipais e construção da greve sanitária nacional. Ao fim do encontro serão definidos os encaminhamentos.