Sindiquinze convoca para ato contra a Reforma Administrativa nesta quarta, 28/10, Dia do Servidor Público

Se você não faz parte do grupo de risco, não tem ninguém em sua casa que faz parte e se sente seguro(a) pra essa luta, o Sindiquinze convoca para participar do ato contra a Reforma Administrativa do Governo Bolsonaro nesta quarta-feira, 28 de outubro (Dia do Servidor Público), às 16h, no Largo do Rosário, região central de Campinas.

Organizado pelas centrais sindicais CUT, CTB, Intersindical e CSP Conlutas) e movimentos sociais com apoio de sindicatos, a manifestação marcará o início da luta contra a PEC 32/2020, que integra um pacote de medidas do Governo Bolsonaro que visa intensificar o desmonte dos serviços públicos e das estatais, e cuja tramitação o governo pretende acelerar após as eleições municipais.

“É fundamental neste momento todos os servidores públicos de todas as esferas engrossarem esta luta contra a reforma administrativa do Governo Bolsonaro. É nas ruas que nós vamos derrubar este projeto nefasto e o servidor público tem força para conseguir este objetivo”, afirma o Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini.

Venha e traga sua voz, faixa, cartaz ou algo que simbolize sua indignação!

Dia: 28/10/20
Local: Largo do Rosário, centro.

Estaremos na praça, mas tomaremos todos os cuidados devido à pandemia do Covid-19.

? Atenção às recomendações:

?? Máscara protegendo a boca e nariz

?? Cumprimentar de longe

?? Não aglomerar

?? Manter distanciamento mínimo de 1,5 metro

?? Álcool para higienização das mãos e braços