Núcleo dos Oficiais de Justiça realiza reunião virtual no dia 18 de novembro para posse dos novos coordenadores e eleição de delegados ao COJAF

postado em: NOTÍCIAS, OFICIAIS DE JUSTIÇA | 0

Encontro remoto acontece a partir das 16 horas pela plataforma Zoom. Participe!

O Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sindiquinze realiza, na próxima quarta-feira (18), reunião virtual pela plataforma Zoom para a posse dos novos coordenadores, além da eleição dos delegados que irão representar o sindicato no 12º Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (COJAF), convocado pela Fenajufe para o dia 28 de novembro.

Segundo a Federação, pela primeira vez o evento será virtual e debaterá temas relevantes para a classe como os impactos da Reforma Administrativa para os atuais Oficiais de Justiça, os direitos ameaçados, a atuação pelos Oficiais no Fórum Permanente de Carreira e o cumprimento de mandados no pós-pandemia.

De acordo com o Regimento Interno do COJAF, dois Oficiais de Justiça deverão ser eleitos como representantes dos sindicatos de base da Fenajufe. Clique AQUI para ler a Convocatória do COJAF 2020

Outros temas de interesse dos Oficiais de Justiça da 15ª Região também serão discutidos no encontro remoto marcado para às 16 horas.

Nova Coordenação – A reunião virtual da próxima quarta-feira dará posse aos três novos coordenadores do Núcleo – dois eleitos em votação ocorrida nesta terça (10) e um indicado pela diretoria do Sindiquinze.

Conforme o resultado da apuração divulgado nesta página eletrônica, os novos coordenadores serão os associados Fernanda Torres e Rodrigo Bezerril Coutinho, além do indicado pela direção, Joaquim José Teixeira Castrillon.

O Sindiquinze convida todos os Oficiais de Justiça associados à participação nesta importante reunião que definirá os delegados que estarão no 12º COJAF da Fenajufe no final do mês de novembro.

O link de acesso à reunião será encaminhado via e-mail na terça-feira (17).

REUNIÃO DO NÚCLEO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA
Data: Quarta-feira (18/11)

Pela plataforma Zoom com link a ser disponibilizado