Núcleo dos Oficiais de Justiça: Confira os coordenadores eleitos

postado em: NOTÍCIAS, OFICIAIS DE JUSTIÇA | 0

O Sindiquinze realizou, nesta terça-feira (10), a eleição para a coordenação do Núcleo dos Oficiais de Justiça. A votação ocorreu de maneira eletrônica, das 9h às 18h, através da empresa Telemeeting.

Três associados se candidataram para a atuação à frente do Núcleo que, conforme o Estatuto do sindicato, é composto por dois Oficiais eleitos em votação e um terceiro indicado pela diretoria.

A apuração desta terça-feira contabilizou 165 votos válidos, sendo 78 para a Oficial Fernanda Carolina Torres; 71 para Rodrigo Fontenelle Bezerril Coutinho e 16 para o candidato Paulo José Monteiro da Silva. Não foram registrados votos brancos ou nulos.

Diante do resultado, os coordenadores eleitos pelos associados são Fernanda Torres e Rodrigo Bezerril Coutinho. O terceiro integrante da coordenação, indicado pela diretoria, será o diretor Joaquim José Teixeira Castrillon.

A diretoria do Sindiquinze parabeniza os novos coordenadores do Núcleo dos Oficiais de Justiça e agradece a todos os associados que participaram da votação.

Clique Aqui e confira o relatório da apuração dos votos