“Sindiquinze Solidário” atinge 7 toneladas doadas e continua em 2021; em Rio Preto, 68 famílias foram atendidas este mês

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS, SOLIDARIEDADE | 0

A Diretora de Administração do Sindiquinze, Maria Martha de Lima dos Santos, entregou semana passada mais 68 cestas básicas da campanha “Sindiquinze Solidário” em São José do Rio Preto. Já são mais de 900 cestas básicas e kits entregues, totalizando mais de 7 toneladas de alimentos e produtos distribuídos. A campanha continua e nas próximas semanas a sua contribuição pode chegar para quem mais precisa.

O Presidente do Sindiquinze, Ivan Bagini, ressalta que em 2021 a campanha continua, para ajudar a população mais carente neste momento difícil. “Enquanto durar a pandemia a campanha vai permanecer. Agradecemos a todos os associados e associadas que fizeram suas doações, mas pedimos que continuem doando porque o Sindiquinze continuará dobrando a solidariedade”, afirma Ivan.

VEJA COMO DOAR

Na campanha, iniciada em 1º de maio de 2020, o Sindiquinze dobra o número de cestas doadas pelos associados. O valor de cada cesta básica é de R$59,00 e, caso queira, o doador indica qual instituição ou projeto receberá os mantimentos.

Os depósitos deverão ser feitos na conta do Banco do Brasil Ag: 2857-6 conta 6406-8, CNPJ: 57.503.922.0001-39 em nome do Sindicato Servidores Públicos Federias da Justiça do Trabalho 15º Região. Os comprovantes dos referidos depósitos deverão ser enviados ao e-mail financeiro@sindiquinze.org.br, para que seja possível identificar a origem do doador, bem como o destino das cestas básicas definido pelo associado ou associada.