Sindiquinze disponibiliza informes do IR 2021; prazo para envio de declaração começa no dia 1º de março

postado em: NOTÍCIAS, SINDIQUINZE EM AÇÃO | 0

O Sindiquinze disponibiliza em seu site os informes de pagamentos do plano de saúde da Unimed e do plano odontológico Uniodonto para a declaração do IRRF 2021. A Receita Federal liberou o download do programa gerador do imposto e o prazo para a entrega das declarações começa no próximo dia 1º de março e poderá ser feita até as 23h59 do dia 30 de abril, pelo horário de Brasília. Precisa declarar o IR, entre outras situações, quem ganhou mais de R$ 28.559,70.

O informe pode ser acessado pelo ícone IRRF 2021 no lado direito da página inicial do site Sindiquinze, abaixo do ícone “Boletos”. Os informes dos associados aposentados serão enviados pelos correios.

Basta seguir o passo a passo abaixo e retirar seu extrato.

CLIQUE AQUI para acessar seu informe de pagamentos.

A Receita Federal liberou nesta para fazer a declaração do Imposto de Renda 2021. O programa pode ser baixado no novo site Meu Imposto de Renda, da Receita. Todo ano é liberado um programa novo. Para fazer a declaração no computador, é preciso baixar o programa conforme o sistema operacional da máquina (Windows, Mac etc.). Também é possível fazer a declaração em celulares e tablets por meio do aplicativo “Meu Imposto de Renda”. Baixe a versão de acordo com o sistema operacional do seu aparelho (Android ou iOS).

É válidoO programa já pode ser baixado, porém a entrega das declarações começa só na próxima segunda-feira (1º/3) e poderá ser feita até as 23h59 do dia 30 de abril, pelo horário de Brasília. Precisa declarar o IR, entre outras situações, quem ganhou mais de R$ 28.559,70.