Fase Vermelha: Sindiquinze não terá expediente presencial até 16 de março

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

A cidade de Campinas retrocede, a partir desta quarta-feira (03), à Fase Vermelha contra a Covid-19. De acordo com o Plano São Paulo, este é o período de maior restrição, com a manutenção apenas de serviços considerados essenciais.

Diante da determinação, o Sindiquinze informa que não haverá atendimento presencial na sede da entidade até o dia 16 de março, data estipulada para o término das medidas restritivas extremas.

No entanto, todos os departamentos permanecem com trabalho remoto, sem prejuízo à atuação e trabalho pelo servidor associado.

O Departamento Jurídico pode ser acionado pelo telefone (19) 97415-6892 ou e-mail camila@sindiquinze.org.br. Se for preciso, envie e-mail para leonardopillon@servidor.adv.br.

Quando à área cível, o associado deve enviar e-mail para jessica@sindiquinze.org.br ou entrar em contato com a secretária Camila.

Para questões do Departamento Financeiro, tratar com Edivaldo pelo telefone (19) 99889-2211 ou pelo e-mail financeiro@sindiquinze.org.br.

Os convênios (Unimed e Uniodonto) têm atendimento pelos e-mails joice@sindiquinze.org.br ou juliadeliza@sindiquinze.org.br. Também é possível falar diretamente com o departamento no telefone (19) 99862-2466 (Joice).

O setor de imprensa está disponível pelos e-mails imprensa@sindiquinze.org.br e comunicacao@sindiquinze.org.br.

Os demais setores podem ser acionados pelo e-mail sindiquinze@sindiquinze.org.br.

Por Caroline P. Colombo

69 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =