Patrocinado pelo Sindiquinze, Coral do TRT-15 divulga segundo vídeo gravado virtualmente

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS | 0

Impossibilitado de retomar suas atividades presenciais por causa da pandemia, o Coral do TRT15, patrocinado pelo Sindiquinze, acaba de lançar seu segundo vídeo no formato coro virtual.

O processo de gravação, edição e finalização do material durou entre novembro de 2020 e março deste ano e serviu como exercício musical. “Foi uma possibilidade de continuarmos a realizar nosso trabalho e como alívio para o isolamento da quarentena”, explica o maestro Nelson Silva,

A canção escolhida para a segunda gravação foi “Caminho das Águas”, de Rodrigo Maranhão, canção do repertório da cantora Maria Rita. “Planejamos produzir mais vídeos enquanto não pudermos retomar nosso trabalho habitual. Por isso, agradecemos nossos patrocinadores, o Sindiquinze e o Instituto Jurídico de Incentivo ao Estudo do Direito Social (Injieds) que mantêm o grupo e viabilizam a continuidade de suas atividades nas condições excepcionais vigentes”.

Confira o vídeo abaixo ou clique AQUI!