Sindiquinze integra Jornada de Luta contra a Reforma Administrativa e conclama associados para reuniões regionais virtuais

postado em: NOTÍCIAS, SINDIQUINZE EM AÇÃO | 0

Deliberações e mobilizações contra a PEC 32 serão debatidas nos encontros remotos a partir desta quarta-feira.

O Sindiquinze realiza, a partir da próxima quarta-feira (17), uma rodada de reuniões regionais para o debate sobre as mobilizações a serem desempenhadas no dia 24 de março, data indicada pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) para greve dos servidores públicos.

Os encontros serão virtuais, pela plataforma Zoom, e integram as atividades da Jornada de Luta contra a Reforma Administrativa iniciada nesta segunda-feira (15) em todo o país.

O objetivo é intensificar a mobilização em diversas frentes presenciais e virtuais para barrar a PEC 32.

Além da Jornada de Luta, as ações integram greve e paralisações da categoria; e a solicitação de audiências e pressão nas redes sociais dos parlamentares.

“Essa é mais uma proposta que afeta diretamente o servidor público e precisamos nos mobilizar o mais rápido possível. Com a instalação da Comissão de Constituição e Justiça, a Reforma Administrativa começa a tramitar no Congresso com a indicação do relator, deputado Darci de Matos (PSD/SC)”, enfatiza o presidente Ivan Bagini.

Nesta quarta-feira (17), a reunião acontece com os servidores lotados nas circunscrições de Araçatuba, Presidente Prudente e Bauru.

Quinta-feira (18) o encontro será com os residentes nas regiões de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto e, segunda-feira (22), o Sindiquinze se reúne com servidores de Campinas, São José dos Campos e Sorocaba.

“A presença de todos os colegas é extremamente importante, pois precisamos deliberar as ações e atuações que serão desempenhadas no próximo dia 24 de março, quando há o indicativo de greve dos servidores contra a Reforma Administrativa”, finaliza o presidente do Sindiquinze.

As videoconferências regionais acontecem a partir das 18 horas, com link a ser remetido por e-mail para os associados.

Confira o calendário de reuniões regionais do Sindiquinze:

Quarta-feira (17/03), 18 horas – Araçatuba, Bauru e Presidente Prudente;

– Quinta-feira (18/03), 18 horas – Ribeirão Preto e São José do Rio Preto;

– Segunda-feira (22/03), 18 horas – Campinas, São José dos Campos e Sorocaba.