24 de Março – Dia Nacional de Lutas contra a Reforma Administrativa: Sindiquinze debate a PEC 32 e outros temas em transmissão ao vivo com vereadores convidados

postado em: MOBILIZAÇÃO, NOTÍCIAS | 0

Debate acontece a partir das 17 horas pelo canal no Youtube e página no Facebook

O Sindiquinze realiza, nesta quarta-feira (24), um debate ao vivo sobre a Reforma Administrativa e seus impactos nos serviços públicos. A transmissão integra as atividades de mobilização do Dia Nacional de Lutas contra a PEC 32.

Além da Proposta de Emenda à Constituição, a live “Quem Te Defende” irá debater a Vacina Já, empregos e o pagamento do auxílio emergencial para os cidadãos.

Os convidados são os vereadores Cecilio Santos (PT), Guida Calixto (PT), Gustavo Petta (PCdoB), Mariana Conti (Psol), Paolla Miguel (PT) e Paulo Buffalo (Psol).

“O Sindiquinze tem promovido, desde a última semana, diversas atividades para o debate e mobilização contra essa proposta nefasta que retira direitos da categoria e visa o fim da Administração Pública. Por isso, convidamos todos os servidores da 15ª Região e a população em geral a participarem conosco desta transmissão que tem o objetivo de repassar informações para, juntos, atuarmos em benefício de toda a população”, enfatiza o presidente Ivan Bagini.

A transmissão desta quarta-feira acontece a partir das 17 horas pelo canal do sindicato no Youtube e página no Facebook.

Clique Aqui para acessar o link da transmissão

Por Caroline P. Colombo

23 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =