Diretora do Sindiquinze agradece manifestações de apoio diante do falecimento do neto recém-nascido

A diretora do Sindiquinze Maria Martha de Lima dos Santos agradece as manifestações de carinho e apoio recebidas no último sábado (17), diante do falecimento do neto recém-nascido Miguel Samuel de Lima Gomes dos Santos.

O bebê veio a óbito 24 horas depois do nascimento. De acordo com a avó, foram diversas ações de apoio que fizeram com que Miguel fosse velado e cremado em uma cerimônia ocorrida neste domingo (18) em São José do Rio Preto.

“A movimentação foi iniciada por uma colega aposentada. Foi um carinho tão grande de vários colegas do Fórum, ativos e aposentados, além de uma juíza que, mesmo não estando mais em São José do Rio Preto, ajudou no rateio feito por esses amigos, o que nos possibilitou efetuar a cerimônia de cremação. Não tenho palavras para expressar o meu agradecimento e admiração por cada um deles”, afirma Martha.

Em uma mensagem publicada nas redes sociais, a mãe Francine de Lima Gomes dos Santos também agradece todos que a acompanharam na gestação e as 24 horas que esteve com Miguel Samuel nos braços. “Deus quis e somente Ele sabe de todas as coisas! Pude ficar com o Miguel por um tempo… Foi pouco tempo, mas intenso!”.

A diretoria do Sindiquinze manifesta pesar pelo falecimento do recém-nascido e envia condolências aos familiares, em especial, à diretora Maria Martha Lima dos Santos.

O sindicato informa que a foto do bebê foi publicada com a autorização da família.