Parceria Sindiquinze/Livraria Lacier sorteia convites para o curso on line de “Estratégias para uma Execução Efetiva no Cenário Atual”, que será no dia 7 de maio

O Sindiquinze, em parceria com a Livraria Lacier, vai sortear aos associados 10 convites para o curso on line de “Estratégias para uma Execução Efetiva no Cenário Atual”, que será realizado no próximo dia 7 de maio, sexta-feira, das 9h às 16h15.

Durante o dia inteiro, os participantes terão palestras sobre vários temas relacionados à efetividade na execução durante a pandemia.

Entre os assuntos tratados, estão “Erros e acertos nas diversas modalidades de defesa na execução”, com o juiz do Trabalho Substituto Marcelo Chaim Chohfi, do TRT-15, “Alterações na Lei de Recuperações e Falências e as repercussões na execução trabalhista”, com o juiz do Trabalho Substituto Vinicius de Miranda Taveira, do TRT-15, “Pesquisas patrimoniais, ferramentas eletrônicas e outras ferramentas de efetividade na execução”, com o juiz do Trabalho Substituto, Ulisses de Miranda Taveira, do TRT-23, e “A liquidação e a execução trabalhista diante da recente decisão do STF sobre a correção monetária dos débitos trabalhistas”, com o juiz do Trabalho Substituto Maurício Bearzotti de Souza, também do TRT-15. Haverá também participação especial do jurista Mauro Schiavi, Juiz Titular da 19ª Vara do Trabalho de São Paulo e também Doutor em Direito pela PUC/SP. O curso gravado ficará disponível por 30 dias aos participantes.

Os associados que quiserem fazer o curso devem enviar e-mail até o dia 6, às 12h, para imprensa@sindiquinze.org.br para concorrer aos convites. Caso o número de interessados ultrapasse o de convites, será feito um sorteio, às 18h do mesmo dia.

Participe!

Curso on line de “Estratégias para uma Execução Efetiva no Cenário Atual”
SEXTA-FEIRA, 7 DE MAIO
Das 9h às 12h e das 13h30 às 16h15.