Sindiquinze realiza assembleia virtual no dia 8 de maio

O Sindiquinze realizará no próximo dia 8 de maio, sábado, uma Assembleia Geral Extraordinária virtual. Entre os assuntos que serão discutidos estão a eleição da delegação para a Reunião Ampliada Virtual da Fenajufe do dia 15 de maio e a ratificação da criação do Núcleo de Solidariedade do Sindiquinze.

A assembleia está marcada para às 9h30 (primeira chamada) e 10h (segunda chamada), e será feita de forma totalmente virtual, conforme edital abaixo. Estarão aptos a votar todos os associados em dia com suas obrigações.

Participe!

O Sindiquinze, visando a observância do sigilo, segurança e transparência, bem como a participação do maior número de associados, contratou a versão paga do “Zoom”, que promoverá a Assembleia de forma eletrônica, com acesso por intermédio de computadores, notebooks ou via celular. Os servidores poderão participar da transmissão por vídeo conferência e votarão em tempo real, por meio de formulário próprio da plataforma Zoom, sendo que ao término de cada votação o resultado será informado aos presentes.

Para participação na assembleia, o associado deverá acessar o link que receberá por e-mail. Ao ingressar na plataforma, deverá nomear seu perfil com nome e lotação. Também deverá habilitar a câmera e o microfone para viabilizar a checagem da identidade, se necessário.

Ampliada em 15 de maio

A Reunião Ampliada da Fenajufe é a instância deliberativa imediatamente inferior à Plenária Nacional. Na reunião do dia 15 de maio, entre 9 e 19 horas, constam na pauta a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e calendário de mobilização/paralisação do PJU/MPU; condições de trabalho na pandemia e além dela, e outros assuntos de interesse da categoria. Ao fim do encontro serão definidos os encaminhamentos.