Assembleia no próximo sábado elege delegados para Ampliada da Fenajufe: Faça sua inscrição para participar!

O Sindiquinze realiza, no próximo sábado (08), Assembleia Geral virtual para a eleição dos delegados que irão representar o sindicato na Reunião Ampliada da Fenajufe convocada para 15 de maio.

Segundo o Edital de Convocação publicado na última quinta-feira (29), a deliberação acontece às 9:30h em primeira chamada e 10h (segunda convocação) pela plataforma Zoom, com link a ser enviado a todos os associados devidamente inscritos para a AGE.

A inscrição antecipada é obrigatória e deve ser feita através do preenchimento do formulário disponível AQUI! O prazo para a participação termina às 18 horas desta quinta-feira (06).

O Sindiquinze informa que o link para a Assembleia será remetido na sexta-feira (07), via e-mail e WhatsApp cadastrados no momento do registro de participação.

A inscrição e escolha dos delegados ocorrerão durante a videoconferência, com votação por meio de formulário da plataforma Zoom, com acesso disponibilizado por computador, notebook ou celular.

“A participação do maior número de associados é essencial para que possamos eleger os nossos representantes que estarão na Ampliada da Fenajufe marcada para 15 de maio”, afirma o presidente Ivan Bagini.

A Ampliada da Fenajufe é a instância inferior à Plenária da Federação e, na edição deste ano, debaterá a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e calendário de mobilização/paralisação do PJU/MPU; condições de trabalho na pandemia e além dela, e outros assuntos de interesse da categoria.

Clique Aqui para se inscrever para a Assembleia do próximo sábado