Delegação do Sindiquinze participa neste sábado da Reunião Ampliada da Fenajufe

A delegação do Sindiquinze, composta por 7 delegados, 3 observadoras e uma suplente, participa neste sábado, dia 15 de maio, da Reunião Ampliada Virtual Extraordinária da Fenajufe.

A Reunião Ampliada da Fenajufe é a instância deliberativa imediatamente inferior à Plenária Nacional. Esta reunião de amanhã, entre 9h e 19h, tem na pauta a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) e calendário de mobilização/paralisação do PJU/MPU; condições de trabalho na pandemia e além dela, e outros assuntos de interesse da categoria. Ao fim do encontro serão definidos os encaminhamentos.

Confira a composição da Delegação do Sindiquinze, eleita em chapa única em Assembleia Geral Extraordinária Virtual no último sábado, dia 8 de maio:

DELEGADOS(AS) – Ivan Bagini, Daniela Villas Boas Westfahl, Sandra Cristina Dias, Marcelo Amorim de Menezes, Maria Martha de Lima dos Santos, Thiago dos Reis Martins e Priscila Lara de Freitas Matsumoto Rodrigues.

OBSERVADORAS – Ana Maria Pereira da Silva Bonardo, Helen Aparecida Mano Affonso e Tânia Zorat de Moraes.

SUPLENTE – Maria Sônia Faria.