Sindiquinze comemora 32 anos com lançamento do novo site e aplicativo para celulares

postado em: NOTÍCIAS | 1

O Sindiquinze comemora, neste 24 de junho, 32 anos de trabalho e mobilização pelos interesses dos servidores da Justiça do Trabalho.

Para celebrar a data, a atual diretoria lança um novo site, com layout mais moderno e facilidade de acesso e navegação pelos associados e demais interessados.

O objetivo é permitir que os servidores tenham todas as informações que necessitam, além dos serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um único lugar.

“Nossa intenção é modernizar as mídias do sindicato. E decidimos marcar os 32 anos do Sindiquinze com o lançamento desse novo layout do site, além do aplicativo, uma novidade que permitirá o acesso a todo o conteúdo do site via celular”, explica o presidente Ivan Bagini.

Outra novidade da página e APP é a Área Restrita, um espaço exclusivo dos sindicalizados onde são disponibilizados informes e convocatórias, boletos, além das atas, relatórios e a possibilidade de atualização de dados junto ao Sindiquinze.

Para acessar, basta informar o número do CPF de associado e efetuar o cadastro de uma senha pessoal. “Esse acesso é vinculado ao nosso cadastro e será liberado a partir da confirmação de sindicalizado”, completa o presidente.

As novas mídias também incluem um calendário de eventos, bem como links diretos para contato e redes sociais do sindicato.

O Sindiquinze informa que para o acesso completo à nova página, é necessário limpar o histórico de navegação (browser) do computador. Isso porque há a possibilidade de o sistema direcionar para o site antigo ou impedir o ingresso dos associados na Área Restrita.

 

APP para Android e IOS – Além do novo site, o Sindiquinze terá, a partir da próxima segunda-feira (28), um aplicativo próprio, disponível nas versões para celulares Android e IOS – sistema operacional dos aparelhos Apple.

O conteúdo é o mesmo da página eletrônica, incluindo o acesso à Área Restrita, bem como o espaço aberto de notícias, serviços e convênios.

Com o acesso à mão, o associado terá a vantagem de atualizar dados ou entrar em uma reunião virtual com muito mais facilidade. “O filiado ainda tem acesso à carteirinha de associado via aplicativo, bem como consegue alterar a foto, por exemplo, de maneira rápida e fácil. As notícias e alertas para uma reunião, por exemplo, também ficarão bastante fáceis. Nosso objetivo é simplificar ao máximo, mas garantir a qualidade de sempre em todos os serviços”, avalia Ivan Bagini.

A partir de segunda-feira, os servidores com aparelhos Android poderão acessar a “Play Store” para efetuar o download do aplicativo Sindiquinze. Para celulares IOS, o APP será disponibilizado assim que todos os testes de funcionamento forem efetuados com sucesso.

“São melhorias que facilitam e garantem o acesso junto ao Sindiquinze, e demonstram a preocupação da atual diretoria em agregar e favorecer a participação dos servidores. São 32 anos de trabalho e reconhecimento da grandeza e representatividade do Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região. Seguimos firmes e atuantes pelos interesses da categoria e esperamos que os associados e interessados aproveitem essas novas tecnologias que estão sendo implementadas para benefício de todos”, finaliza o presidente Ivan Bagini.

Por Caroline P. Colombo

117 2visualizações hoje

  1. Andrea Azevedo

    Parabéns a todos os associados e a essa gestão do Ivan Bagini que viabilizou esse sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − seis =