Quatro anos da Reforma Trabalhista: confira materiais complementares da primeira aula desta terça-feira

O Sindiquinze e a Aojustra, em parceria com a Ejud-2 e a Secretaria de Gestão de Pessoas do TRT-15, além de diversas entidade sindicais e da advocacia, darão início, nesta terça-feira (13), ao curso “Reforma Trabalhista e seus impactos quatro anos após sua aprovação”.

A primeira aula tem como tema A Reforma Trabalhista quatro anos após sua promulgação. Os painelistas são Dr. Jorge Luiz Souto Maior (Desembargador do Trabalho do TRT-15 e professor da Universidade de Paris-II) e Dra. Marilane Oliveira Teixeira (Economista, doutora e pesquisadora do CESIT/IE-Unicamp).

Ambos disponibilizaram materiais complementares sobre o tema a ser abordado a partir das 18:30h, via Youtube do Sindiquinze e Facebook da Aojustra e demais entidades parceiras. Confira:

Dr. Souto Maior: Como a Lava Jato impulsionou a “reforma” trabalhista

Dra. Marilane Teixeira: O trabalho pós Reforma Trabalhista

O curso “Reforma Trabalhista e seus impactos quatro anos após sua aprovação” acontece até o dia 29 de julho, com aulas às terças e quintas-feiras, das 18h30min às 21h30min. A lista de presença será disponibilizada no canal do Youtube.