Sindiquinze realizará em 24 de julho assembleia de Prestação de Contas de 2019 e 2020 e Propostas Orçamentárias de 2021 e 2022

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS | 0

A Diretoria do Sindiquinze convoca todos os servidores associados para a Assembleia Geral Ordinária virtual no dia 24 de julho, a partir das 14h30, em segunda chamada, para apresentar a Prestação de Contas dos exercícios fiscais de 2019 e 2020 e as Propostas Orçamentárias de 2021 e 2022.

De acordo com o Edital de Convocação, os associados se reunirão de maneira virtual às 14h em primeira chamada e às 14h30 em segunda chamada, esta com qualquer número de associados, para apreciar a prestação de contas do sindicato e a previsão orçamentária. Na ocasião também serão demonstrados todos os investimentos feitos pela atual diretoria nos últimos dois anos em benefício dos mais de 3,6 mil filiados.

Sua participação é muito importante!

Estarão aptos a votar todos os associados em dia com suas obrigações. O Sindiquinze, visando a observância do sigilo, segurança e transparência, bem como a participação do maior número de associados, contratou a versão paga do “Zoom”, que promoverá a Assembleia de forma eletrônica, com acesso por intermédio de computadores, notebooks ou via celular. Os servidores poderão participar da transmissão por vídeo conferência e votarão em tempo real.

Para participar da assembleia, o associado deverá enviar acessar a área restrita do site e preencher o formulário (nome completo, local de trabalho, telefone celular e e-mail para receber o link de acesso à assembleia).

No dia da assembleia, a sala estará aberta a partir das 14h. O associado deverá acessar o link que receberá por e-mail. Ao ingressar na plataforma, deverá nomear seu perfil com nome e lotação. Também deverá habilitar a câmera e o microfone para viabilizar a checagem da identidade, se necessário.

Confira o edital abaixo e participe!

Por Antonio Pecht Jr.

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!